Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O conhecimento é parcial!

Uma vez que o que sabemos ou conhecemos é incompleto, temos grandes chances de estar errados. Por isso, gostaria de deixar claro desde já que as conclusões, afirmações feitas neste site podem sim estar erradas e por isso é que busco construir um espaço para a discussão.

Quem perceber um erro ou outras formas de ver determinado assunto, sempre pode criticar e apontar minhas falhas. Isso pode ser feito de muitas formas e a melhor delas é o caminho da polidez, sem que isso signifique usar de eufemismos. Todos podem ser claros e diretos, mas sem desmerecer quem quer que seja.
---------------
Nota: estou escrevendo um artigo para divulgar minha dissertação!

2 comentários:

Eduardo Miguel disse...

- Cada vez mais temo aqueles que se dizem sabedores de tudo, á cada dia que passa vamos trilhando nossos passos a percorrer caminhos que só terminam com o fim de uma vida e até lá estaremos sempre aprendendo, gostei muito da abordagem e sinceridade do post e a qualidade dos temas, parabens..
- Gostei e vou indica-lo em meu endereço, sucesso!

Marcos Carreira disse...

Obrigado, Eduardo!
Concordo, estamos sempre aprendendo... e quando temos prazer em aprender, tudo se torna ainda melhor. As pessoas que sabem tudo, estão iludidas pela ilusão de que o que sabemos é seguro e verdadeiro. Abraços!