Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2010

Mudei a cor...

...para demonstrar que há movimento por aqui! Lembre-se de que os movimentos são motivados, pois as operações são greed!

 Você pode opinar. Estou pensando em chegar a uma nova cara pra 2010! Ah!... cara do blog, claro! A minha é mais difícil!

Abraços

Alt+F4

Um comentário:

Leonardo la Janz disse...

Saluton, kara frato!

Gostei muito da forma como você deu as boas vindas a este (para mim, pelo menos) esperançoso 2010... Cheio de decisões difíceis também! rsrsrsrs.

E que ótima novidade essa da Eduarda! Parabéns, karulo. Você e a Célia estão realmente com tudo!

Num terceiro parágrafo me reporto a tua caminhada acadêmica... ;) Com o que o Sr. irá trabalhar no Doutorado? E... Terias já lido alguma coisa bem diferente em termos de Filosofia da Linguagem que me pudesses indicar??

Quartamente, eu digo. Ficou muito melhor essa cor azul! Agora só falta um ligeiro upgrade de layout com possível mudança do background e fica show de bola. Hehehe.

Koran Brakumon, Veramiko!