Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2009

me mudei pra Ponta Grossa!

O bom de se ter um blog vem do fato de podermos saber o que escrevemos há algum tempo. Eu, por exemplo, disse que voltaria pra contar por que me mudei para PG. Pois é... cá estou! Antes porém um parêntese(ou seriam parenteses?)...sei lá, vamos ao perentese que interessa: ( aos normativista de plantão, gostaria de dizer que resolvi ignorar a regra de uso dos pronomes átonos, já que ela não existe de fato na Língua Brasileira) fecha parentese!!!

Mais ou menos por volta de novembro do ano passado, descobri que havia uma seleção na UEPG pra Prof. Colaborador, isto é, professor não efetivo. Resolvi fazer, fiz prova escrita e didática... e passei!!! Resultado: tive de me mudar pra cá, porque vir de Curitiba toda semana seria difícil e também, porque adoro novos ares!!

Em minha vida pontagrossense (deve ser esse o gentílico), já fiz alguns turismos; pois é... aqui tem muita coisa legal pra se ver... que ótimo!

é issu!!! :-)

Um comentário:

Leonardo la Janz disse...

Ops,

Esse post tb vale um excelente comentário... Quer dizer agora que o Sr. é Professor de Faculdade... Orientador de Mentes Superiores... Caramba, Marcos, onde isso vai parar!
Rsrsrsrs... Mas é isso aí msmo, brother, antaúen cxiam. :)

Elkore, Lecxjo.